quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Te amo !

                
Te amo mais que a mim mesmo,mais que a minha propria vida, é em você que vejo meu final feliz, não sei o que o que eu só sem você. Você me deixa pra baixo quando fica em duvida, volta e meia fico me perguntando se você fez a coisa certa, fico imaginando você feliz isso me deixa feliz, quando você fica triste me deixa triste também. Quando a gente briga,  fico meio que louco sem sabe o que vou fazer, fico triste com o coração partido com vontade chorar! - me seguro porque tenho que ser forte.
 .
 Sempre te amei e nunca deixarei de te amar.
 Um dia Deus quem sabe nos não paramos com essa brigas, bom eu implico com você e porque eu te amo e nada vai mudar isso se você não gosta não posso fazer nada, te amo e nada vai muda isso. Certas coisas  não tem explicação como o medo de amar você, você é um vicio pra mim ....
       Te amo e nada muda sinto tanta coisa, por você que daria pra fazer uma livro ou ate mesmo um Dicionário com todas as cifras de você !!!  






Nenhum comentário:

Postar um comentário